COTUR galardoada pela TAP

A Agência de viagens  moçambicana Cotur, acaba de ser galardoada pela Transportadora Aérea de Portugal (TAP), companhia portuguesa de bandeira como a maior promotora da TAP  em África.

O prémio surge no âmbito da primeira edição dos “TAP Awards” realizada no passado dia 16 deste Novembro nas caves da Real Companhia Velha, Vila Nova de Gaia, Porto, norte de Portugal.

A TAP juntou mais de 300 convidados, para premiar agentes de viagem e fornecedores que mais se destacaram durante o ano para o alcance dos seus objectivos.

Na ocasião foi igualmente apresentada a nova carta de vinhos da companhia de bandeira de Portugal para a próxima temporada.

Depois de ter sido reconhecida pela South African Airways (SAA) como melhor agência de viagem para Africa Austral em 2010, desta vez a Cotur elevou o nome de Moçambique no ramo do turismo, ao ser distinguida como maior Agéncia da TAP para o mercado africano durante o ano de 2017, tendo o prémio sido entregue a Muhammad Abdullah, CEO da COTUR.

Trofeu conquistado pela COTUR
Trofeu conquistado pela COTUR

O “TAP Awards”, que irá ter continuidade nos próximos anos, é uma cerimónia em que a transportadora aérea lusa homenageia também Portugal e designadamente os sabores lusos que a TAP dá a conhecer todos os dias a bordo.
Para celebrar este feito, a COTUR juntou na tarde desta quarta-feira em Maputo a imprensa moçambicana para expressar o compromisso de continuar o processo de melhoria de prestação de serviços, tendo o Noor Momade, PCA da COTUR referido que a instituição já venceu vários prémios mas que ser reconhecido à nível continental é um orgulho para Moçambique.

Redacção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trocar »