Barclays com novo website

Com o objectivo de consolidar a sua presença online, facilitar e potenciar a comunicação com seus clientes, parceiros, colaboradores de entre outros, o Barclays Bank Moçambique lançou este mês o seu novo cartão-de-visita digital, disponível em – www.barclays.co.mz, com uma nova imagem, conteúdos mais dinâmicos e uma maior interactividade.

O website é transversal a vários segmentos, a nível nacional e internacional, e, pretende fornecer toda a informação necessária e exigida. Os visitantes podem agora aceder a conteúdos sobre as soluções que pretendem por serviços, produtos de que o Banco dispõe.

A entidade bancária pretende com este novo website proporcionar aos seus clientes, fornecedores, colaboradores e visitantes uma navegação mais fácil e intuitiva, ou seja, tornar a navegação ainda mais acessível e, acima de tudo, mais segura, o que lhes permitirá acesso à informação mais directa e actualizada.

Nesse contexto, com a nova tecnologia de programação utilizada, para além de a nova página proporcionar maior interactividade e melhor experiência de navegação, é ainda possível aceder ao mesmo, em qualquer dispositivo.

O Barclays Bank Moçambique acredita que mais do que terem apresentado um website renovado com uma apresentação mais moderna e intuitiva, introduz igualmente melhorias a nível de conteúdo, imagem e funcionalidade e, pretende que este seja uma ferramenta de comunicação da instituição com todos os seus clientes, parceiros e visitantes. É por isso que, a entidade considera que com este novo website, para além de lhe terem dado uma lufada de ar fresco, está certa de que com esta renovação tornarão o processo de consulta/visita mais simplificado, tendo em conta que esta faz parte de uma das estratégias da instituição bancária, a de proporcionar aos seus intervenientes soluções cada vez mais eficazes e que possam ir de acordo com as necessidades de um mercado cada vez mais exigente.

É de recordar que o Barclays Bank Moçambique está prestes a celebrar 40 anos de existência, assumindo ao longo dos anos várias faces e acumulando uma herança única de quem foi um dos primeiros bancos no país, logo após a sua independência.

Outra das estratégias da instituição passa igualmente por, contribuir para o desenvolvimento económico e social do país, apostando no capital humano e na formação das pessoas e, mais do que apostar, acredita que as empresas e instituições são feitas de pessoas, pelo que só através do seu desenvolvimento se pode atingir a excelência das mesmas, é por isso que a entidade acredita que a renovação do seu website não teria sido possível sem o esforço dos seus colaboradores.

Redacção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trocar »